Repository logo
 
Publication

O plano individual de transição no 3º ciclo: Que repercussões?

dc.contributor.authorInês, Helena
dc.contributor.authorSeabra, Filipa
dc.date.accessioned2017-05-16T19:33:30Z
dc.date.available2017-05-16T19:33:30Z
dc.date.issued2012
dc.description.abstractO acesso massivo à escola não garantiu o sucesso de todos. A gestão da diversidade de públicos escolares, inclusive dos alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE) implicou a flexibilização e diferenciação curricular, na qual se inscrevem a Transição para a Vida Ativa/ Adulta (TVA) e o Plano Individual de Transição (PIT). A supervisão do processo revela-se então crucial na promoção de um percurso educativo bem sucedido, potenciador de desenvolvimento pessoal, inclusão social e profissional.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationIn L. Mata, F. Peixoto, J. Morgado, J. C. Silva & V. Monteiro (Eds.), Actas do 12.º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação: Educação, aprendizagem e desenvolvimento: Olhares contemporâneos através da investigação e da prática (pp. 1324-1340). Lisboa: ISPA - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.isbn978-989-8384-15-7
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.12/5461
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherISPA - Instituto Superiorpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/pt_PT
dc.titleO plano individual de transição no 3º ciclo: Que repercussões?pt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.endPage1340pt_PT
oaire.citation.startPage1324pt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
CPE_12_1324-1340.pdf
Size:
225.66 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.61 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: