Repository logo
 
Publication

Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico

dc.contributor.advisorMartins, Margarida Alvespor
dc.contributor.authorMartins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
dc.date.accessioned2011-07-01T20:10:13Z
dc.date.available2011-07-01T20:10:13Z
dc.date.issued2001
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia Educacionalpor
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.12/591
dc.language.isoporpor
dc.publisherInstituto Superior de Psicologia Aplicadapor
dc.subjectPsicologia educacionalpor
dc.subjectEscritapor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectOrtografiapor
dc.subjectErrospor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectInstrumentospor
dc.subjectLiteraciapor
dc.subjectDesenvolvimentospor
dc.subjectEducational psychologypor
dc.subjectWritingpor
dc.subjectLearningpor
dc.subjectOrthographypor
dc.subjectErrorspor
dc.subjectReadingpor
dc.subjectInstrumentspor
dc.subjectLiteracypor
dc.subjectDevelopmentpor
dc.titlePensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básicopor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
DM HORT1.pdf
Size:
4.59 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: