Publication
Psicologia da educação, estudo da mudança na interacção educativa: Para uma psicologia da educação definida pelo seu objecto de estudo
dc.contributor.author | Gilly, Michel | |
dc.contributor.author | Piolat, Michel | |
dc.date.accessioned | 2013-04-23T19:28:15Z | |
dc.date.available | 2013-04-23T19:28:15Z | |
dc.date.issued | 1986 | |
dc.description.abstract | Inexistente | por |
dc.identifier.citation | Análise Psicológica, 5 (1), 13-24 | por |
dc.identifier.issn | 0870-8231 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.12/2146 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Instituto Superior de Psicologia Aplicada | por |
dc.title | Psicologia da educação, estudo da mudança na interacção educativa: Para uma psicologia da educação definida pelo seu objecto de estudo | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | por |
oaire.citation.endPage | 24 | por |
oaire.citation.startPage | 13 | por |
oaire.citation.title | Análise Psicológica | por |
oaire.citation.volume | 5 | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1