Publication
Famílias e profissionais perspectivando qualidade em creches
dc.contributor.author | Pereira, Mónica | |
dc.contributor.author | Azevedo, Nair Rios | |
dc.contributor.author | Nascimento, Ana Teresa Brito | |
dc.date.accessioned | 2017-05-24T14:03:25Z | |
dc.date.available | 2017-05-24T14:03:25Z | |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.description.abstract | Nesta comunicação apresenta-se um estudo que tem por objetivo compreender a qualidade na creche sob a perspetiva das famílias e dos profissionais. Considerando o papel das pessoas e da sua ação sobre a dimensão organizacional, ambiental e relacional, sistematiza-se as opções teóricas e metodológicas que orientam o estudo, bem como o processo de recolha e análise dos dados, que emergiram do trabalho empírico realizado em duas creches. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | In L. Mata, F. Peixoto, J. Morgado, J. C. Silva & V. Monteiro (Eds.), Actas do 12.º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação: Educação, aprendizagem e desenvolvimento: Olhares contemporâneos através da investigação e da prática (960-974). Lisboa: ISPA - Instituto Universitário | pt_PT |
dc.identifier.isbn | 978-989-8384-15-7 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.12/5507 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | ISPA - Instituto Universitário | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | pt_PT |
dc.title | Famílias e profissionais perspectivando qualidade em creches | pt_PT |
dc.type | conference object | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 974 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 960 | pt_PT |
oaire.citation.title | Actas do 12.º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação: Educação, aprendizagem e desenvolvimento: Olhares contemporâneos através da investigação e da prática | pt_PT |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |