Publication
Auto-conceito e atribuição causa dos resultados escolares em alunos repetentes e não-repetentes: Um estudo exploratório no ensino primário
dc.contributor.author | Lopes, Carlos | |
dc.date.accessioned | 2012-09-28T13:16:31Z | |
dc.date.available | 2012-09-28T13:16:31Z | |
dc.date.issued | 1993 | |
dc.description | Monografia de final de curso apresentada na área de Psicologia Educacional | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.12/1738 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.subject | Psicologia da educação | por |
dc.subject | Educational psychology | por |
dc.title | Auto-conceito e atribuição causa dos resultados escolares em alunos repetentes e não-repetentes: Um estudo exploratório no ensino primário | por |
dc.type | bachelor thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | por |
person.familyName | Lopes | |
person.givenName | Carlos | |
person.identifier | N-6530-2013 | |
person.identifier.ciencia-id | 7916-AB38-9931 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-6440-4739 | |
person.identifier.scopus-author-id | 15074167200 | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | bachelorThesis | por |
relation.isAuthorOfPublication | 1162f22f-dc46-4c05-a2c2-ac43ef602e07 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 1162f22f-dc46-4c05-a2c2-ac43ef602e07 |