Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.12/591
Título: Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
Autor: Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
Orientador: Martins, Margarida Alves
Palavras-chave: Psicologia educacional
Escrita
Aprendizagem
Ortografia
Erros
Leitura
Instrumentos
Literacia
Desenvolvimentos
Educational psychology
Writing
Learning
Orthography
Errors
Reading
Instruments
Literacy
Development
Data de Defesa: 2001
Editora: Instituto Superior de Psicologia Aplicada
Descrição: Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional
URI: http://hdl.handle.net/10400.12/591
Aparece nas colecções:PEDU - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DM HORT1.pdf4,7 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.