Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.12/2896
Título: L’intégration scolaire des enfants handicapés en France: Etat du problème
Autor: Tomkiewicz, Stanislaw
Data: 1991
Editora: Instituto Superior de Psicologia Aplicada
Citação: Análise Psicológica, 9, 193-202
Resumo: Le principe de l’intégration scolaire des enfants handicapés, posé en 1975, a fait naître de grands espoirs et de grandes craintes surtout après 1982. J’ai examiné ici l’état de l’intégration en 1989, ses avantages et ses dangers, les résistances des différents groupes intéressés et les limites de la politique intégrative.
RESUMO: O principio da integraçâo escolar das crianças com di ficuldades, colocada em 1975, fez aparecer grandes esperanças e grandes crenças, sobretudo depois de 1982. Neste artigo, examino O estado da integraçao em 1989, as suas vantagens e os seus perigos, as resistências dos diferentes grupos interessados e os limites da politica integrativa.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.12/2896
ISSN: 0870-8231
Aparece nas colecções:PEDU - Artigos em revistas nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1991_2_193.pdf870,2 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.