Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.12/1586
Título: Comment les enseignants tirent-ils parti des recherches faites en didactique des mathematiques? Le cas de l'enseignement des décimaux a la charnière école-collège
Autor: Bolon, Jeanne
Orientador: Vergnaud, Gérard
Data de Defesa: 1996
Editora: Université René Descartes, Sciences Humaines Sorbonne
Resumo: Inexistente
Descrição: Tese de Doutoramento apresentada à Université René Descartes, Sciences Humaines Sorbonne
URI: http://hdl.handle.net/10400.12/1586
Aparece nas colecções:PEDU - Tese de doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TES BOLO1.pdf143,93 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.