Percorrer por autor Fernandes, Carla

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-8 de 8.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Affiliative subgroups in preschool classrooms: Integrating constructs and methods from social ethology and sociometric traditionsSantos, António José; Daniel, João Rodrigo; Fernandes, Carla; Vaughn, Brian E.articleopenAccess
2014Associations between attachment security and social competence in preschool childrenVeríssimo, Manuela; Santos, António José; Fernandes, Carla; Shin, Nana; Vaughn, Brian E.articlerestrictedAccess
2015Efeitos de idade e sexo no autoconceito de crianças pré-escolaresPinto, Alexandra Maria Pereira Inácio Sequeira; Gatinho, Ana Rita dos Santos; Fernandes, Carla; Veríssimo, ManuelaarticleopenAccess
2011Escala de Sentimento de Competência Parental: Análise confirmatória do modelo de medida numa amostra de pais portuguesesFerreira, Bruno; Veríssimo, Manuela; Santos, António José; Fernandes, Carla; Cardoso, Jordana PintoarticleopenAccess
2014Percepção de competência parental: Exploração de domínio geral de competência e domínios específicos de auto-eficácia, numa amostra de pais e mães portuguesasFerreira, Bruno; Monteiro, Lígia Maria Santos; Fernandes, Carla; Cardoso, Jordana Pinto; Veríssimo, Manuela; Santos, António JoséarticleopenAccess
2015O reduzido envolvimento social : Implicações para o ajustamento psicossocial de crianças em contexto pré-escolarSantos, António José; Monteiro, Lígia Maria Santos; Sousa, Tânia Lobo; Fernandes, Carla; Torres, Nuno; Vaughn, Brian E.articleopenAccess
2011A relação entre a qualidade de vinculação à mãe e o desenvolvimento da competência social em crianças de idade pré-escolarVeríssimo, Manuela; Fernandes, Carla; Santos, António José; Peceguina, Maria Inês Duarte; Vaughn, Brian E.; Bost, Kelly K.articleopenAccess
2009Vinculação e desenvolvimento socialFernandes, CarlamasterThesisopenAccess