Percorrer por autor Cunha, Miguel Pina e

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 27.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Como podem as organizações gerir paradoxos?Cunha, Miguel Pina e; Rego, Arménio; Sousa, MltonarticleopenAccess
2013Comportamento organizacional positivoCunha, Miguel Pina e; Rego, Arménio; Lopes, Miguel PereiraarticleopenAccess
2007Comportamento organizacional positivo e empreendedorismo: Uma influência mutuamente vantajosaPalma, Patrícia Jardim Trindade Martins da; Cunha, Miguel Pina e; Pereira, MiguelarticleopenAccess
2004Comportamento organizacional: XXI temas e debates para o séc. XXICunha, Miguel Pina e; Rego, ArménioarticleopenAccess
2006O contrato psicológico em organizações empreendedoras: Perspectivas do empreendedor e da equipaLeiria, Andreia Carneiro; Palma, Patrícia Jardim Trindade Martins da; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess
1992Definição de objectivos: Como a técnica motivacional que resulta, poderá resultar melhor!Cunha, Miguel Pina e; Oliveira, Teresa Cristina Clímaco Monteiro d'; Cunha, Ana CristinaarticleopenAccess
1991As diferenças individuais enquanto variáveis moderadoras da relação objectivos/desempenhoCunha, Miguel Pina earticleopenAccess
1994Efeitos da informação prévia na recuperação da mensagem publicitáriaSantos, Maria de Lurdes; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess
2007Espiritualidade nas organizações, positividade e desempenhoRego, Arménio; Souto, Solange; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess
1992Expectativas e padrões de atribuição num processo de selecçãoSousa, Elizabeth; Cunha, Miguel Pina e; Ribeiro, Rui BártoloarticleopenAccess
1995Investigação em psicologia do tráfego e transportes em Portugal (1984-1994)Santos, Jorge Almeida; Correia, Manuela Faia; Gomes, Jorge F. S.; Caldeira, Pedro Zany; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess
2003Is more always better? An exploration of the differential effects of functional integration on performance in new product developmentGomes, Jorge F. S.; Weerd-Nederhof, P. C. de; Pearson, A. W.; Cunha, Miguel Pina earticlerestrictedAccess
2006Marketing de ideias e construção de redes: As duas vias de atracção de recursos para novos empreendimentosLopes, Miguel Pereira; Cunha, Miguel Pina e; Reis, FilipaarticleopenAccess
2006New Challanges in Entrepreneurship: Introduction to the special issuePalma, Patrícia Jardim Trindade Martins da; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess
2005Organizações : Uma perspectiva positivaCunha, Miguel Pina e; Rego, Arménio; Cunha, Rita Campos earticleopenAccess
1991Organizações e o meio envolvente: Aquisição de recursos e selecção organizacionalCunha, Miguel Pina emasterThesisopenAccess
2006Organizational spiritualities: An ideology-based typologyCunha, Miguel Pina e; Rego, Arménio; Oliveira, Teresa Cristina Clímaco Monteiro d'articlerestrictedAccess
1992O processo de aquisição de recursos e a competição organizacional: Contributos para uma abordagem integrativaCunha, Miguel Pina earticleopenAccess
1994Psicologia Organizacional e Gestão : Nota deaberturaMarques, Alberto Alves; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess
1992Psicologia organizacional e gestão: Nota de aberturaMarques, Carlos Alberto Alves; Marques, Carlos Alberto Alves; Cunha, Miguel Pina earticleopenAccess